Corinthians jogou sem Raniele pela última vez há mais de dois meses

  • Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão

O volante Raniele será desfalque na partida deste domingo, 21, contra o Bahia, em Salvador, porque tomou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Criciúma. A última vez que o Corinthians jogou sem o camisa 14 foi há mais de sessenta dias.

A partida em questão foi contra o Flamengo, no Maracanã, em 11 de maio, e o volante ficou de fora também por acúmulo de cartões amarelos. O Corinthians perdeu por 2 x 0 jogando muito mal. Esta será apenas a terceira vez no ano que o Timão jogará sem seu principal volante.

A primeira vez que Raniele ficou de fora de um jogo do Corinthians foi pelo Campeonato Paulista, no começo deste ano, em que o então treinador Bruno Lazaroni mandou um time totalmente reserva, com exceção do lateral Hugo, a campo para enfrentar o Água Santa em Diadema.

No lugar do camisa 14, Ramón Díaz pode utilizar Alex Santana, que faz as funções de primeiro e segundo volantes, com Breno Bidon o acompanhando. Outra opção seria Ryan, que teve uma negociação de empréstimo barrada por Ramón e que voltou a jogar também contra o Criciúma.

Com Raniele em campo, o Corinthians disputou 37 partidas e conquistou 53 pontos, com 47,75% de aproveitamento em 15 vitórias, oito empates e 14 derrotas. Nessas partidas, o Timão marcou 52 gols e sofreu 39. O camisa 14 não marcou nenhum gol e não foi expulso nenhuma vez, mas tomou 13 cartões amarelos.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Diretor administrativo desembarca em Salvador acompanhando delegação do Corinthians

Sem Coronado, Corinthians desembarca em Salvador para enfrentar o Bahia

Corinthians busca quebrar um tabu de 10 anos contra o Bahia em Salvador

Notícias do Corinthians

Rolar para cima