O ídolo e ex-volante do Corinthians Ralf concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes Goiás após a partida entre Vila Nova e Santos, pela Série B do Brasileirão, na última-feira, 18. Questionado pelo repórter se considera pendurar as chuteiras, ele afirmou que pensa em se aposentar no Vila Nova, pois o clube goiano lhe oferece respaldo para trabalhar.
“Como eu falei, eu sonho em parar aqui [no Vila Nova], até porque o presidente, o diretor e o staff me dá esse respaldo. Como eu te falei em outras entrevistas, eu me sinto em paz aqui, me sinto feliz aqui, então se eu puder encerrar aqui, pra mim seria de suma importância, porque eu tô feliz aqui e quando você encontra felicidade, encontra paz, cara, não tem dinheiro, não tem nada que pague esse momento, então tô feliz aqui. Se eu tiver oportunidade de aposentar aqui, ficarei feliz.”
Em seguida, o repórter perguntou se o ex-camisa 5 não havia considerado se aposentar no Corinthians, especialmente devido ao atual momento extracampo do clube, e mencionou ídolos que saíram do Timão recentemente, como Cássio e Paulinho, que foram colegas de Ralf.
“De verdade, hoje sim. Hoje já tirei do meu pensamento. No começo até tinha essa expectativa de querer encerrar lá, porque tudo o que eu conquistei foi através de lá. Mas como eu te falei, estou em paz, estou feliz aqui. E se puder Deus preparar esse momento de se aposentar aqui, ficaria feliz.”
Pelo Corinthians, em duas passagens, Ralf fez 437 jogos, marcou dez gols, nunca recebeu um cartão vermelho e conquistou oito títulos, incluindo a Libertadores e o Mundial de 2012 e dois Campeonatos Brasileiros, em 2011 e 2015.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Mercado da bola: quem chega, quem sai e quem fica no Corinthians em 2024
Ex-diretores jurídicos do Corinthians serão ouvidos pela Polícia Civil sobre caso de ex-patrocinador
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados