Na tarde desta segunda-feira, 15, o treinador argentino Ramón Díaz foi apresentado de maneira oficial pelo Corinthians. Com a missão de tirar a equipe alvinegra da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o comandante afirmou que ele e sua comissão darão o máximo para tirar o Timão da atual má fase no campeonato nacional.
” O Corinthians é uma equipe grande e está sempre brigando por coisas importantes. Isso fez a gente vir a este clube. Nós também vimos uma oportunidade de vir no Mundial de Clubes, gostamos da oferta, sabemos que é um grande clube, que sempre briga por coisas importantes. Isso é o que queremos. Gostamos do desafio, gostamos das equipes grandes e vamos dar o máximo da nossa capacidade para sair rapidamente desta situação”, afirmou Ramón.
O primeiro desafio de Ramón Díaz como treinador do Corinthians para tirar a equipe do Z-4 acontece já na próxima terça-feira, 16, quando o Time do Povo recebe o Criciúma pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Neo Química Arena, às 21h (horário de Brasília).
O Timão chega ao confronto ocupando a 17ª posição no Brasileirão, com apenas 12 pontos somados em 16 rodadas. A equipe busca uma vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento. O Cuiabá, primeiro time fora do Z-4, soma 14 pontos.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Semana do Corinthians terá compromissos pelo Brasileirão, futsal e categorias de base
Contrato de Romero com o Corinthians prevê renovação automática
Lateral revelado pelo Corinthians atrai interesse de europeus e pode gerar lucro ao Timão
Notícias do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Com garra argentina e tranquilidade para jogar (marcas do estilo de Ramon Diaz) com certeza o Corinthians vai se recuperar no Brasileiro, com foco e fé em Deus, já vão recomeçar a Copa do Brasil e a SulAmericana e então os desafios aumentarão e creio que todos os jogadores terão oportunidade, serão importantes na luta agora do Timão.