O Corinthians venceu o Vitória por 3 x 2 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, com os tentos alvinegros marcados por Rodrigo Garro (2) e Geovane. O duelo contra o Rubro-negro baiano, que aconteceu na Neo Química Arena, teve início às 20h (de Brasília). Após a partida, o herói do Timão, o atacante Giovane, falou ao canal Premiere ainda no gramado.
“Meu sentimento é a felicidade. Eu estava ali no banco e antes de eu vir para o estádio hoje, eu lembro que eu conversei com a minha esposa. Eu falei, ‘amor, eu não sei porquê, mas eu estou sentindo uma coisa diferente essa noite.’ Eu falei para ela, eu estava sentindo que ia acontecer uma coisa, que não explicava para mim. Eu estava ali no banco e eu toda hora só confiando, mesmo que tomou um empate, depois tomou um empate no finalzinho ali. Meu coração estava muito em paz, eu só pensava, cara, vai sobrar uma bola, eu vou guardar rapidamente esse gol e a gente vai sair com a vitória.”
“É o mesmo sentimento como se fosse o primeiro. Então, esse grupo aqui é trabalhador pra caramba. A gente tem trabalhado muito. E pode ter certeza pra toda a torcida do Corinthians que a gente vai sempre dar o nosso melhor, sempre dar o nosso melhor. E é isso.”
Giovane, que não marcava há sete meses, dedicou o gol à filha recém-nascida Mavi: “Pô, não precisava ser desse jeito, mas tô muito feliz. Uma coisa que eu nunca perdi foi a mesma questão da minha fé. Eu sempre fui muito firme naquilo que eu sempre quis. Eu sou uma pessoa que tem muita fé. Eu tenho certeza que Deus não irá me abandonar e de graça a Deus ele honrou e eu quero glorificar o nome dele.”
Wesley analisa primeiro tempo de Corinthians x Vitória
Lembra dele? Goleiro ex-Corinthians é anunciado por clube que disputará Champions League
Corinthians regulariza FGTS, quita salários e direitos de imagem do elenco até maio
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados