Na noite da última sexta-feira (28), o time de futsal do Corinthians recebeu a equipe do Marreco, em confronto válido pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo marcou a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, que ficou por cerca de um mês em reformas. O jogador histórico do Timão, Deives, falou sobre isso.
“É um privilégio poder estar nesse retorno aqui da nossa casa. É um ano diferente porque a gente tá quase em julho, e a gente não jogou em casa ainda, a única equipe da Liga Nacional que não teve esse privilégio, mas obviamente que foi por um bom motivo, porque a nossa está linda como agora“, destacou o atleta.
Além disso, o pivô destrinchou a partida no geral: “Infelizmente, a gente sai com um gostinho amargo, porque o goleiro deles fez a atuação da Liga Nacional dele, ele mesmo falou depois do jogo ali pra mim. Mas pra gente faltou um pouquinho mais de eficiência no último lance, eu mesmo podia ter saído daqui com um gol. Mas a gente sai com um gostinho amargo por não ter conseguido os três pontos”, completou o jogador.
O Corinthians volta às quadras na próxima segunda-feira, 01, às 20h (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, contra o Carlos Barbosa, pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O Timão ocupa a 14ª colocação da competição e busca uma vitória para subir na tabela.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Acordo entre Corinthians e Liga Forte União é aprovado pelo Cori
Carlos Miguel não será emprestado, mas avaliado em pré-temporada do Nottingham Forest, diz site
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados