Próximo de ser contrato pelo Atlético-MG, o volante argentino Fausto Vera comentou sobre sua situação no Corinthians em entrevista exclusiva ao UOL. O jogador afirmou que em sua opinião, António Oliveira foi injusto com ele quando o treinador disse que ele pediu para não jogador mais pelo Time do Povo.
O jogador explicou que houve um acordo entre ele, a comissão técnica e a diretoria alvinegra após a próxima do Atlético-MG, afirmando que partiu do clube a decisão de não relacioná-lo mais para os compromissos em campo da equipe e negou que houvesse ingratidão ao clube, além de lamentar as oportunidades nesta temporada.
“Fico muito tranquilo e queria transmitir ao torcedor que não é verdade tudo que se fala. Quando apareceu a proposta do Atlético-MG, conversei com treinador e diretoria. Chegamos a um acordo que eu ficaria fora dos jogos para a diretoria resolver o assunto da venda. Quero esclarecer essa situação. Me colocam como ingrato, e é o contrário. Sempre vou ser grato e é um orgulho vestir essa camisa”, disse o atleta.
O Atlético-MG está muito próximo de comprar Fausto Vera pela quantia de quatro milhões de dólares (R$22 milhões na cotação atual), mais um bônus de um milhão de dólares (R$5 milhões), caso metas sejam alcançadas. Pelo Corinthians, Vera disputou 96 partidas, marcou dois gols, distribuiu quatro assistências e não conseguiu conquistar títulos.
Muros do Parque São Jorge amanhecem pichados nesta quinta-feira
Filho do Terrão recebe a maior nota da partida entre Corinthians x Cuiabá
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados