O Corinthians empatou por 1 x 1 com o Cuiabá, na noite desta quarta-feira, 26, pela 12ª rodada do Brasileirão. Ao fim da partida, o lateral-esquerdo Matheus Bidu, autor do golaço que deu números finais à partida, atendeu à imprensa na zona mista e falou sobre a sensação de ter ajudado à equipe com o gol.
“Agradeço a Deus pela oportunidade de ter me concedido esse gol. Fico extremamente feliz porque é algo que eu venho esperando há muito tempo e, graças a Deus, saiu hoje, quando mais precisava. Agradeço a Deus pelo gol de hoje e por poder ajudar à equipe. Infelizmente, foi um resultado que não queríamos, por mais que tenha sido um empate, mas agora é levantar a cabeça e seguir firme para o próximo passo”, disse Bidu.
O lateral-esquerdo falou sobre a disputa pela titularidade da posição e também sobre como lida com o fato de não ser o titular absoluto da equipe: “Todo dia, no dia a dia, uma disputa saudável, e o treinador sabe o que é o melhor para a equipe”, ponderou.
“Com certeza, Deus honra no nosso momento, às vezes mais que vulneráveis, agradeço a Deus por ter me sustentado nesse momento, como você falou, é um ano e meio, tenho passado por coisas aqui que não tem não tem sido fácil, mas fico muito feliz em estar vestindo essa camisa e toda vez que eu pisar em campo vou procurar honrar e me entregar o máximo possível.”
O camisa 21 também falou sobre a necessidade de reforçar o elenco, da força da equipe e das mudanças realizadas por António Oliveira durante o jogo, admitindo que recebeu propostas para deixar o Corinthians.
“Eu acredito que venho procurar evoluir todos os dias. Tenho tido paciência, sabemos que estamos num momento delicado, mas vamos reverter esse momento. Fico feliz em poder ter ajudado à equipe hoje com o gol, mas agora continuar trabalhando focado, que segunda já tem um jogo pela frente que pode ser um divisor de águas para nós e vai ser muito importante, se Deus quiser, vamos sair vitoriosos.”
“Sabemos que futebol é resultado. Infelizmente, os resultados não estão vindo. Sabemos que é muito difícil estar vivendo esse momento aqui. É um clube que é acostumado a brigar lá em cima por títulos, é um momento extremamente delicado, mas como falei, futebol é resultado, vamos procurar reverter isso dentro de campo para poder melhorar essa situação”, continuou.
“Sim, tive [propostas para deixar o Corinthians], mas creio que Deus tem um plano para mim, eu agradeço muito a Ele. Sabemos que não ia ser fácil, né? Mas desde o começo do ano eu tenho tido paciência, resiliência, graças a Deus, cabeça boa, e venho trabalhando firme. E se Deus quiser, vamos sair dessa situação, sabemos que novamente eu repito, é um momento bem delicado, mas vamos sair dessa situação, vamos entregar o máximo dentro de campo para poder sair e reverter a situação.”
“Sim, contribuiu bastante ali, um jogo mais ofensivo, o treinador conversou comigo antes de entrar. Sabíamos que nos momentos finais ali precisávamos dar pressão no adversário e, graças a Deus, conseguimos fazer o gol de empate. Infelizmente, não saiu o segundo gol, mas é um ponto muito importante que vai nos ajudar lá na frente.”
“Sobre essa situação [reforços para o elenco], nós deixamos para a diretoria resolver, estamos focados no trabalho, estamos fechados aqui trabalhando firme, questões burocráticas e essas questões deixamos para a diretoria. Sabemos que todo time durante a temporada se reforça, né? E com certeza esse reforço vai ser bem-vindo, vai nos ajudar, vai nos agregar bastante aqui nessa temporada e, como havia dito, vamos fazer o possível para sair dessa situação”, concluiu Bidu.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Sub-20 x São Paulo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
“Talvez não tenhamos o que me prometeram”, diz António Oliveira sobre reforços para o Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados