O Corinthians atua no mercado para contratar um goleiro, desde que tornou-se iminente a saída de Carlos Miguel para o futebol inglês, em negociação com o Nottingham Forest que deverá chegar aos 4 milhões de euros (R$ 23 milhões), o valor de sua multa rescisória. No entanto, um dos alvos buscados pelo Timão teve as portas fechadas pelo seu clube para uma possível negociação: o goleiro Santos, do Fortaleza.
Em nota divulgada nas suas redes sociais na noite desta terça-feira, 18, o clube cearense declarou que o atleta não está disponível para negociação, permanecendo no elenco do clube que disputa a Série A com o Timão. Santos era uma das prioridades da diretoria de Augusto Melo para substituir Carlos Miguel.
Dessa forma, o Timão deverá partir para outros nomes enquanto aguarda o desfecho da transferência de seu atual titular, tendo como novo plano A o arqueiro Hugo Souza, que atuou com destaque na última temporada pelo Clube Desportivo de Chaves, de Portugal. O jogador tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Flamengo.
Atacante do Corinthians é o jogador sub-23 da Série A com mais participações em gols em 2024
Corinthians enfrenta Esporte Futuro em busca de subir na tabela da Liga Nacional de Futsal
Ex-CEO da XP Internacional é cotado para assumir cargo de diretor financeiro do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados