Vivendo uma séria crise institucional, culminando na saída da patrocinadora master VaideBet e de dois diretores nesta sexta-feira, 7, o Corinthians enviou e-mail aos seus funcionários, informando-os de que o pagamento relativo ao mês de maio sofreria um atraso. A informação já havia sido dada, primeiramente, pelo jornalista Pedro Ramiro, da Bandeirantes, e confirmada pela Central do Timão.
A data prevista para o pagamento era esta quinta-feira, 6. Dessa forma, o atraso é de um dia. Em contato com o Corinthians, o clube alegou que problemas relativos ao fluxo de caixa motivaram o atraso, no entanto reafirmou o que havia informado no e-mail aos funcionários, dizendo que o pagamento deverá ser feito até a próxima segunda-feira, 10.
Confira abaixo a mensagem enviada pelo Corinthians aos funcionários do clube:
Prezado(a) Gestor (a),
Gostaríamos de informar que, devido a questões operacionais imprevistas, o pagamento referente ao mês de maio sofreu um atraso.
Estamos trabalhando diligentemente para resolver esta situação para garantir que todos os pagamentos sejam processados o mais rápido possível. Esperamos que a regularização ocorra até o dia 10/06/2024.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela compreensão e paciência. Caso tenha alguma dúvida ou preocupação, por favor, entre em contato conosco através do e-mail ou telefone.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Ex-Corinthians rasga elogios à Fiel e aponta diferenças para torcida do Flamengo
Neto, ídolo do Corinthians, detona possível saída de Carlos Miguel do clube alvinegro
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Da dando vergonha esse time e diretoria