O lateral-direito Fagner deve desfalcar o Corinthians por pelo menos trinta dias, por uma lesão de grau 2 na parte posterior da coxa direita. No treino de quarta-feira, 5, o camisa 23 deu começou o tratamento da lesão no interior do CT Dr. Joaquim Grava, enquanto o time participou de atividades táticas.
Embora o clube não tenha dado uma previsão de retorno, esse tipo de lesão tem tratamento e recuperação estimados entre quatro e seis semanas. Nesse caso, Fagner perderia o Derby contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, dia 29 deste mês.
Fagner se lesionou na partida contra os uruguaios do Racing, em 28 de maio. No lance, ele deu um carrinho no adversário e acabou se machucando sozinho. Os exames feitos no dia seguinte à partida detectaram a lesão muscular na coxa.
Na ausência de Fagner, Matheuzinho jogará pela lateral-direita e terá uma chance de engatar uma sequência no elenco titular do Time do Povo, algo que até o momento não aconteceu. Vale lembrar que o jogador foi titular na derrota do Corinthians diante do Botafogo, no último dia 1º.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians divulga nota oficial sobre o contrato com a VaideBet
Presidente do Corinthians volta ao Brasil e tenta resolver situação com a VaideBet
Ex-jogador do Corinthians volta a falar de bastidores com ex-treinador Vitor Pereira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados