O Corinthians perdeu para o Botafogo na noite deste sábado, na Neo Química Arena, por 1 x 0, e após a partida, o treinador António Oliveira, em coletiva de imprensa, explicou sua visão sobre os minutos finais do jogo.
“Olha, eu não concordo consigo [o jornalista que fez a pergunta], o seu colega anteriormente até falou que a primeira parte foi dominada pelo Corinthians, portanto nós sabíamos que o adversário vinha numa perspectiva, numa proposta de agredir as nossas costas, atacar a oportunidade, portanto nós percebemos que são jogadores que têm o Júnior [Santos] e o Luiz [Henrique] que querem constantemente as nossas costas.”
“Uma bola parada, portanto foi sempre no nosso erro que o adversário tentou-nos ferir e pouco ou nada na primeira parte. Eu acho que pecámos um bocadinho em não conseguir terminar as nossas jogadas.”
“O que permitia muitas das vezes ao adversário entrar em transição e era um jogo que nós não queríamos, portanto porque nós procuramos sempre a estabilidade, acho que podíamos ter sido um bocadinho mais agudos e afoitos em relação à baliza, não o fomos.”
“Acho que entrámos menos agressivos nos primeiros 15 minutos que ao minuto 14 dá o golo ao adversário e depois só houve um adversário, ou melhor, só houve uma equipa dentro do jogo, portanto fomos à procura do golo, portanto tivemos as nossas oportunidades, não concretizamos, portanto como se fala, a justiça do resultado é quem marca mais, e o Botafogo hoje marcou mais um golo que nós.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Confira como vai funcionar o sorteio das oitavas da Sul-Americana
Romero aponta diferenças da Sul-Americana para o Brasileirão e projeta melhora do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados