Na noite desta quarta-feira, 22, o Corinthians recebeu o América-RN na Neo Química Arena pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem obtida em Natal, o Timão controlou o jogo e venceu novamente por 2 x 1, classificando-se às oitavas de final da competição. Após a partida, o técnico António Oliveira concedeu coletiva de imprensa, onde revelou que conversa sobre reforços com a diretoria.
“Sim, temos falado porque a nossa vida é o Corinthians. Preocupamos-nos muito em trabalhar em prol deles (elenco). É evidente que eu não vou tornar público isso (nomes de alvos no mercado), mas as pessoas de direito e as pessoas competentes com certeza que nos vão ajudar a tornar o Corinthians cada vez mais forte.”
António afirmou que a diretoria sabe quais posições ele considera carentes no Corinthians atualmente, e que precisariam de reforços para o time competir mais na temporada. E, questionado sobre se teria aprovado uma possível vinda de Deyverson para o Parque São Jorge, não confirmou nem negou.
“Relativamente ao Deyverson, o Deyverson tem clube, e ele que… eu não posso falar de um jogador que está num clube. Ele tem clube e temos que respeitar isso.”
Por fim, o treinador se mostrou preocupado em perder Wesley, peça-chave em seu esquema tático, na janela de meio de ano. “Sim, estou preocupado. Eu sou treinador e quero comigo aqueles que nos podem ajudar a alcançar algo. O Wesley tem sido um jogador fundamental. Nós não precisamos ser treinadores para perceber isso. E, por isso, é algo que me preocupa e, enquanto treinador, quero que ele fique”, declarou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Gaviões da Fiel se reúne com diretoria do Corinthians para discutir melhorias para o clube
Lucas Piccinato opina sobre treinar o Corinthians Feminino: “Estou buscando o meu espaço”
Atleta do Corinthians no Remo garante vaga para as Paraolimpíadas de 2024
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Antonio Oliveira, bom seu trabalho, dê uma chance ao garotão Arthur Sousa, com centroavante, melhor do que Deyverson, vem aí jogos difíceis, chance para o time voltar a ser Timão, Deus abençoe você e toda a galera.
Temos bons centro avante Artur Souza muito bom jogador Rian, outro jovem bom de bola Caíque joga na posição do Wuesley pode ser seu substituto imediato se esse treinador tivesse um pouco mais de coragem para lançá-los falta a esse senhor olhar para as divisões de base é lá que está a mina de ouro e não trazer esses jogadores que não deram certo fora do país abra o olho Antônio por favor.