O Corinthians venceu o São Paulo por 3 x 2 em um clássico eletrizante na Neo Química Arena, na manhã deste domingo, 12, com gols de Jheniffer, Vic Albuquerque e Jaqueline. Após a vitória, a atacante Gabi Portilho, convocada para a Seleção Brasileira para dois amistosos contra a Jamaica, concedeu entrevista à imprensa na zona mista e analisou seu papel na partida de hoje.
“Ultimamente tá sendo bem difícil jogar porque as equipes estudam bastante também a gente e sabem que eu gosto muito do individual, de ir no um contra um e eu tô encontrando muita dificuldade porque não tô mais no um contra um”, declarou.
“Eles estão me marcando muito bem, não deixando eu girar e sempre tem a dobra, então tá um pouco complicado, preciso sair disso, mas que a equipe como um todo é muito boa, a gente tem qualidade de todos os lados, de todas as formas e que isso faz a diferença. O Corinthians nunca dependeu de nenhuma atleta.”
Questionada sobre sua postura crítica em relação aos horários das partidas, ela respondeu enfatizando a dificuldade de lidar com o calor ao usar o uniforme preto da temporada 2024/25.
“Eu acho que foi tão maçante ficar falando e falando e nada mudar, que eu não sei se vale a pena continuar falando. Mas é difícil você jogar esse horário e não é só para nós atletas, para o torcedor também que fica ali debaixo do sol, acaba passando mal e às vezes não tem água pra tomar“, desabafou a jogadora.
“Mas assim, eu não vou reclamar da camisa porque a camisa é linda e a gente queria usar também mas que a gente tá vendo isso para os próximos jogos quando tiver muito calor, não usar a camisa preta, que isso faz a diferença também.”
Por fim, a camisa 18 falou sobre sua expectativa em relação a mais uma convocação para a Seleção Brasileira, projetando sua participação nas Olimpíadas.
“Eu tô muito feliz, assim, agradeço muito a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida, que eu continue estando lá por merecimento, que eu quero, vou continuar trabalhando, melhorando aquilo que preciso melhorar, continuar aprimorando o que faço de melhor, então que Deus me abençoe, que eu possa, nessa convocação, cravar a minha ida para as Olimpíadas.”
“A gente sabe que é muito difícil, eu tenho que pensar no hoje, então primeiramente eu tenho que estar bem aqui, tenho que trabalhar, fazer bons jogos para chegar lá bem e se tiver a oportunidade, agarrar”, concluiu Portilho.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Técnico do Corinthians Feminino analisa virada e celebra vitória no clássico: “Importante pontuar”
Tamires rasga elogios à torcida do Corinthians e comenta melhora de nível dos adversários
Estatísticas mostram poder de criação do Corinthians, que peca na finalização das jogadas
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados