Em virada vibrante, o Corinthians venceu o São Paulo na Neo Química Arena, em Majestoso válido pela primeira fase do Brasileirão Feminino. O treinador Lucas Piccinato falou sobre a dificuldade da partida e o poder de reação da equipe, já demonstrada em outros jogos.
“Foi um clássico como a gente imaginava que seria, como Corinthians e São Paulo nos últimos anos. No primeiro tempo, a gente soube controlar muito bem o jogo, tivemos um gol e uma oportunidade com a Jheniffer depois. E aí, na volta para a segunda etapa, acho que a gente não voltou bem”, disse o comandante na entrevista coletiva.
Apesar do bom primeiro, o Corinthians decaiu na etapa final e acabou sofrendo a virada, ficando iminente uma primeira derrota da equipe na história da Neo Química Arena. Contudo, Vic Albuquerque e Jaqueline entraram para balançar as redes e garantir mais uma vitória das Brabas.
“A gente acabou sofrendo um gol, que na minha visão teve uma falta no lance, lance difícil, preciso ver na televisão pra saber. Sofremos o golpe, não fizemos 15, 20 minutos bons, sofremos a virada. Mas tem sido uma tônica dessa equipe, quem entra no segundo tempo, está atenta ao jogo, para entrar no jogo e mudar ele“, comentou Lucas.
“Fico feliz, mais uma vez, do grupo como um todo corresponder bem. É uma adversidade grande, grande adversário, jogo difícil, calor. A gente sai daqui com os três pontos, visando nosso objetivo, que é ser líder na primeira fase. Muito importante pontuar e tirar ponto do São Paulo”, comemorou o técnico.
Ainda com foco no Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians entra em campo pela 11º rodada do torneio, no próximo sábado, 18, onde recebe o Real Brasília, às 11h (horário de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Estatísticas mostram poder de criação do Corinthians, que peca na finalização das jogadas
Tamires exalta raça do Corinthians para buscar vitória no Majestoso
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados