Diego Palacios foi contratado pelo Corinthians na virada de 2023 para 2024, vindo do Los Angeles FC, sem custos de transferência após encerrar o contrato com o clube americano. Contudo, com a camisa do Timão, ele fez apenas uma partida, quando sofreu uma lesão no joelho e segue em recuperação até os dias atuais.
Até poucos dias, o clube estava tratando a recuperação de Diego Palacios como consequência da artroscopia, um procedimento cirúrgico no joelho. Contudo, agora, o clube informou que o equatoriano está passando por “reabilitação de lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo”, que não tem prazo determinado para retorno.
O atual problema necessita de avaliação diária e o departamento do Corinthians só liberará o atleta para jogo quando estiver com 100% de condição física. Enquanto isso, Hugo e Matheus Bidu são os laterais-esquerdos disponíveis para a comissão técnica de António Oliveira.
Hugo é o titular utilizado pelo português, enquanto Bidu foi de escanteado para primeiro reserva, principalmente após a demora de recuperação do lateral Diego Palacios. O titular também foi contratado na virada de 2023 para 2024, mas pela antiga gestão, comandada por Duilio Monteiro Alves.
Palacios assinou contrato com o Corinthians até o fim de 2027 e, após se recuperar totalmente do problema crônico, deve virar uma das principais opções na lateral esquerda do clube. Sem ele, o Timão ainda segue vivo nas disputas do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Danilo entende má fase do Corinthians Sub-20: “Precisamos treinar mais”
Yuri Alberto, Carlos Miguel e Paulinho falam sobre vitória do Corinthians em bastidores
Neo Química Arena é bem avaliada em relatório da FIFA sobre candidatura do Brasil à Copa feminina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados