O Corinthians entra em campo na noite desta terça-feira, 7, para enfrentar o Nacional-PAR, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Defensores del Chaco, às 19h (de Brasília). Romero, artilheiro da equipe, vive um jejum desde o primeiro encontro com os paraguaios.
Depois de chegar ao número de nove gols na temporada, se tornar maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians e maior artilheiro da Neo Química Arena, Ángel Romero entrou numa seca que já dura sete jogos. Diante do Nacional, nesta terça, ele pode quebrar a sequência ruim.
Esse período sem gols é a maior sequência negativa de Romero desde que ele marcou o primeiro tento em seu retorno ao Parque São Jorge, contra o São Paulo, no returno do Brasileirão de 2023. Antes da quantia de sete jogos, ele tinha ficado, por duas vezes, cinco partidas sem marcar.
A atual marca ainda está longe de ser o recorde absoluto após o retorno. Para marcar o gol no Majestoso, Romero precisou entrar em campo 27 vezes para desencantar nesta segunda passagem.
Mesmo com o retorno de Yuri Alberto aos relacionados, António Oliveira não deve descartar o atacante paraguaio do time titular. Assim, ele deve formar um ataque com o camisa 9 e Wesley. Pedro Raul, reserva nos últimos jogos, também pode aparecer entre os titulares, na vaga de Yuri.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Há 97 anos, nascia Idário, o “Deus da Raça” do Corinthians
Hugo projeta jogo contra Nacional-PAR e cita possível dificuldade para o Corinthians
Fernanda celebra gol em vitória do Corinthians e comenta dificuldade para abrir o placar
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados