Apesar de ser titular na lateral direita do Corinthians neste atual momento da temporada, Fagner não deve ter seu contrato renovado com o clube do Parque São Jorge para o ano de 2025. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Samir Carvalho e confirmada pela Central do Timão.
O plano de deixar o lateral seguir outros rumos na carreira partiu de Augusto Melo, presidente do Timão, que revelou isso em conversa com as torcidas organizadas do Corinthians. A reunião aconteceu na última sexta-feira, 26, dentro do CT Dr. Joaquim Grava.
Fagner é o principal veterano do elenco ao lado de Cássio e Paulinho. O primeiro tem contrato até o fim deste ano, enquanto o segundo tem vínculo até metade da temporada. Diferente do camisa 23, contudo, ambos abriram conversa para uma renovação antes do término dos contratos.
Como citado, António Oliveira vem escalando Fagner como titular na lateral direita, mesmo tendo Matheuzinho no elenco, contratado no começo do ano para disputar a posição com o veterano. O camisa 23 não jogou apenas um jogo desde a chegada do técnico português.
Fagner é um dos jogadores com mais jogos na história do Corinthians, com a marca de 555 partidas disputadas, contando suas duas passagens. Ele deve continuar como titular no próximo desafio, que acontece neste domingo, 28, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, diante do Fluminense.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Sub-15 e Sub-17 do Corinthians fazem rodada dupla contra Portuguesa no Parque São Jorge
Corinthians Sub-20 enfrenta o Juventus para buscar mais uma vitória no Campeonato Paulista
Luisinho comemora vitória do Corinthians Futsal: “Trabalhando bastante para melhorar”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados