No próximo domingo, 28, o Corinthians recebe o Fluminense na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para uma ação especial com 22 crianças cegas ou de baixa visão. Isso pois abril é o mês de prevenção e combate à cegueira, sendo chamado de Abril Marrom.
A ação será realizada em parceria entre a CBF e a Fundação Dorina Nowill Para Cegos, e consistirá na entrada das 22 crianças em campo com os jogadores, vestidas com coletes alusivos à campanha, além de uma divulgação com faixas e nos painéis de LED da Neo Química Arena antes do jogo e durante o intervalo, com a exibição do slogan da campanha: “Pega a Visão”.
O objetivo da campanha é conscientizar a população sobre os riscos da falta de prevenção na saúde ocular. Afinal de contas, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 250 milhões de pessoas têm deficiência visual, sendo 36 milhões delas pessoas cegas. E desde total de casos, cerca de 60% a 80% poderiam ser evitados de alguma forma.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Para dobrar receita, Corinthians busca fechar patrocínios para cumprir meta orçamentária
Em entrevista, Duílio comenta sobre risco de rebaixamento e explica dívidas do Corinthians
Jovem atacante do Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro em quesito ofensivo
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Importante demais o lado social e humanitário do Corinthians, Deus abençoe, são coisas assim que dão grandeza ao Timão.