O Corinthians realizou treinamento na manhã desta sexta-feira, 26, em preparação para o jogo contra o Fluminense, marcado para o próximo domingo, 28, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. O treinador António Oliveira fez um esboço de uma possível escalação com cinco alterações em todos os setores da equipe, sendo a mais relevante a presença de Carlos Miguel no gol.
A equipe começou o dia com uma ativação física na academia e ,em seguida, uma atividade de treino físico, rondos e troca de passes. Cássio treinou como titular na atividade de enfrentamento, porém deu lugar a Carlos Miguel na sessão de bolas paradas defensivas. O onze inicial definitivo pode ser confirmado após o treino deste sábado, 27.
No setor defensivo, Cacá e Matheus Bidu podem receber oportunidades: o zagueiro terá sua chance dependendo da evolução do quadro de dengue do titular Gustavo Henrique; enquanto o lateral entrou por escolha técnica de António Oliveira. No meio-campo e no ataque, Breno Bidon foi testado na vaga de Fausto Vera e Wesley substituiu Ángel Romero, principal goleador do Corinthians em 2024.
O Corinthians testado hoje por António Oliveira contou com: Carlos Miguel (Cássio); Fagner, Félix Torres, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Pedro Henrique, Wesley e Yuri Alberto.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Poder Paralelo? Comissões instituídas no Corinthians receberam aprovação unânime dos conselheiros
Para dobrar receita, Corinthians busca fechar patrocínios para cumprir meta orçamentária
Em entrevista, Duílio comenta sobre risco de rebaixamento e explica dívidas do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Acredito que o nosso problema, é tanto do técnico, como dos jogadores! Não temos uma jogada ensaiada, nenhuma triangulação, um batedor de falta?? Por outro lado um meio campo que não cria nada, laterais e zagueiros que só jogam prá trás, Fausto Vera se tiver na marca do pênalti, sem goleiro vai chutar a bola prá fora, erra passes de meio metro! Haja paciência!!
Preciso dizer que a emprensa deve respeitar os atletas das mais alto nível e com desempenho exemplar para que este atleta possa se recuperar plenamente a exposição criticidade e fomentacao pública e ácido demais . Sem emprensa em treino sem perguntas sobre situações normais dos revezes que todos clubes passam mostre o jogo para telespectadores excessivos comentários pessoais direcionados é péssim