O Corinthians foi a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Brasileirão nesta quarta-feira, 17. E em jogo onde a equipe não conseguiu converter as poucas chances criadas, erros capitais decretaram a derrota do Timão por 2 x 0. Após o jogo, na zona mista, o goleiro Cássio falou com a imprensa e reconheceu a falha cometida no segundo gol do adversário.
“Foi um primeiro tempo equilibrado, e o segundo tempo, a gente teve uma oportunidade a gente acabou não fazendo. No segundo gol eu acabei errando, dei um passe muito ruim para o Félix, fazendo eles roubarem a bola e fazer o gol. A gente acabou errando, tendo alguns erros capitais e que originaram a nossa derrota.”
O camisa 12 também afirmou que sentiu falta de combatividade no Corinthians, concordando com fala do auxiliar Bruno Lazaroni feita durante a coletiva, minutos antes. “Ah, isso sim. Acho que nós precisamos ser mais agressivos, ser mais aguerridos… acho que isso a gente tem que melhorar, porque isso é o espírito do Corinthians”, declarou.
Cássio ainda falou sobre a importância de o Timão voltar a marcar gols: “Temos que melhorar, tem que achar um jeito de a gente tentar criar e tentar fazer os gols. Tentar ser mais efetivo. Mas isso depende de todo mundo, né? E depois da derrota hoje, que não foi um jogo bom, acho que nós temos que, voltar a ganhar, pontuar, pra sair dessa situação e esquecer o mais rápido possível essa derrota.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Mandaca reencontra Corinthians pela primeira vez após ida ao Juventude: “Muito gratificante”
Ato sindical no dia 1º de maio será sediado na Neo Química Arena
Corinthians Sub-20 x Internacional: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados