- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
Na noite desta sexta-feira, 12, o Corinthians Feminino está visitando o Santos em jogo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os times foram para o intervalo da partida, que ocorre na Vila Belmiro, empatados em 1 x 1. A autora do gol das Brabas, Vic Albuquerque, falou ao SporTV sobre sua comemoração, que fez referência aos protestos contra o silenciamento das denúncias contra o treinador santista, Kleiton Lima.
“É um assunto muito delicado, né? Acho que todas as mulheres precisam de um espaço para se manifestar, para terem segurança nas denúncias. Por isso a mão na boca, porque a gente sabe que muitas vezes a gente não é ouvida. A gente quer entregar segurança para as mulheres dentro do trabalho, dentro de casa, que elas não sejam abusadas nem ameaçadas. Nossa mensagem é essa e é pelas mulheres.”
A meia também comentou o desempenho do Corinthians nesse primeiro tempo: “Bom, sobre a partida que tem sido muito difícil, né? A gente está pecando muito na saída de bola, tem algumas falhas quando a gente tem a bola, e não é no nosso feitio. A gente precisa melhorar nisso e também finalizar as jogadas.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Romero brilha, chama atenção da imprensa paraguaia e é tratado como indispensável na seleção
Corinthians ‘está feliz’ com a Nike e tendência é continuidade da parceria, diz Augusto Melo
Mano Menezes comenta bastidores após entrada de Augusto Melo na presidência do Corinthians