Dois ex-atletas do Corinthians poderão conquistar o título do Campeonato Paulista no próximo domingo. Gil e Giuliano, que tiveram passagens pelo Timão, são titulares e destaques na equipe do Santos, comandada pelo técnico Fábio Carille, também ex-treinador do Time do Povo.
Em coletiva após a primeira partida da final, onde o Peixe venceu e o zagueiro foi um dos destaques da partida, Carille ao ser perguntado se o Corinthians errou ao liberar os dois atletas ao final do contrato que se encerrou em dezembro de 2023, deu sua opinião e ainda analisou o momento do Timão, que passa por reformulação no elenco. Vale lembrar, o atual técnico do time da baixada santista trabalhou na comissão técnica do clube do Parque São Jorge por dez temporadas.
“Acho que sim, mas é muito difícil falar quando você não está participando do processo. Pensando rápido aqui, penso que o Corinthians não imaginava perder o Lucas Veríssimo, não imaginava perder um outro atleta ali, e daqui um pouquinho, participando de uma reformulação, talvez tirar o espaço do Gil. Imagina isso. Teve que correr atrás do Gustavo Henrique e outros ali para sustentar e ter jogadores para a temporada que o Corinthians tem pela frente. Mas é muito difícil falar, mas são jogadores qualificados assim, tem que ter sabedoria na hora de desfazer de jogadores que têm qualidade”, respondeu o treinador.
Desde que chegou à Vila, Giuliano participou de seis jogos, contribuindo com a equipe marcando três gols e uma assistência. Gil, por sua vez, está se destacando como um dos pilares da defesa da equipe. O zagueiro de 36 anos também completou 900 jogos na partida de ontem e quase metade deles foram atuando com a camisa do Timão (444 jogos).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Base do Corinthians Feminino embarca para disputa da Liga de Desenvolvimento
Com título de 2009, Corinthians é o único campeão paulista invicto dos últimos 52 anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados