Desde a chegada do técnico António Oliveira, o Corinthians vive um momento de recuperação na temporada e vem somando resultados positivos. O início de trabalho do treinador é promissor e o fez atingir uma marca expressiva em relação a outros treinadores que comandaram o clube neste século.
Nas nove partidas em que dirigiu o Corinthians até agora, António Oliveira viu sua equipe marcar 19 gols, mantendo uma média de 2,1 gols por jogo, a segunda maior de um técnico pelo clube no século 21. Além disso, foram seis vitórias, dois empates e uma derrota, contabilizando um aproveitamento de 74.1%.
A média de gols de António Oliveira só não é maior do que a de Márcio Bittencourt neste século. Em 2005, o treinador comandou o Alvinegro Paulista em 30 jogos e viu seu time marcar 64 gols, mantendo uma média de 2.13 gols por partida. Com ele, foram 17 vitórias, seis empates e sete derrotas.
Os treinadores que completam o top-5 de melhores médias de gol são: Antônio Lopes, com 74 gols em 37 jogos e uma média de dois gols por jogo, Darío Pereyra, com 12 gols em seis jogos e uma média de dois gols, e Adílson Batista, com 32 gols em 17 jogos e uma média de 1.88 gols.
Agora, António Oliveira pode elevar sua média e assumir o topo do ranking. O elenco do Corinthians concentra todas as suas atenções na preparação para a estreia na Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, 2 de abril, o Timão vai até o Estádio Centenário de Montevidéu para enfrentar o Racing-URU, em partida que terá início às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians define estádio de Majestoso pela Copa do Brasil Sub-17
Com participação de meia do sub-17, Corinthians continua preparação para estreia na Sul-Americana
Eliminações dramáticas e nenhuma final: relembre a história do Corinthians na Copa Sul-Americana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados