Em meio à eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians passa por uma turbulência nos bastidores por conta da saída de Matías Rojas, que deixará o elenco com uma rescisão em acordo mútuo. Pedro Raul e Cássio comentaram o caso e lamentaram o ocorrido.
“A gente gostava muito do Matias, era um excelente jogador, um excelente atleta. Sempre treinando muito bem, muito bem visto no grupo. A gente sente, porque a gente perde um excelente companheiro, um cara que ia nos ajudar muito durante o ano. Mas como eu falei, foi uma decisão dele, não cabe a mim, alguém do time, querer julgar ele. É uma decisão dele, se ele achou que foi a melhor decisão que ele tinha que tomar, vou respeitar ele. Mas como um colega do grupo, a gente sente falta sim.”, disse Pedro Raul após o jogo.
Capitão do elenco, o goleiro Cássio preferiu não comentar tanto sobre o sentimento da perda para o grupo e colocou a responsabilidade nas partes envolvidas, no caso, diretoria e Matías Rojas.
“Eu acho que esse tipo de situação nós temos que deixar de lado, sabe, não cabe a nós, acho que você tem que controlar o que é controlável, não temos que se meter nessa situação. Isso é com a diretoria e nós jogadores temos que nos preocupar em fazer o melhor pelo Corinthians. Não adianta a gente vir aqui e falar isso ou aquilo.”, comentou Cássio.
“É continuar trabalhando, fazendo o melhor e vendo desenrolar o que vai acontecer no futuro, mas estar focado com quem está aqui e está pronto para fazer o melhor pelo Corinthians.”, complementou o capitão.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Fagner volta a fazer ‘doblete’ de assistências pelo Corinthians após quase um ano
Maycon descarta chance de lesão e exalta organização tática do Corinthians com António Oliveira
Presidente do Corinthians não descarta disputar amistosos durante período sem jogos pós-Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados