Próximo de ser contratado pelo Corinthians, o zagueiro Cacá se despediu do Athletico-PR, clube onde estava emprestado desde a temporada de 2023. Ele pertence ao Tokushima Vortis, do Japão, e deve ser cedido ao Time do Povo até o fim da atual temporada.
“Chegou o momento de dizer adeus a essa família que me acolheu como todo carinho. Cada jogo, cada vitória e até mesmo as derrotas foram parte de uma jornada inesquecível no Athletico. Levo comigo as lembranças mais preciosas e a gratidão por todo apoio da torcida e da equipe. Seguirei em frente, mas sempre carregando o Furacão no coração. Obrigado por tudo!”, emitiu o jogador em suas redes sociais.
A negociação com Cacá está avançada, mas ainda não concluída. Os últimos detalhes contratuais discutidos são para benefício do Corinthians, como valores estipulados na obrigação de compra, entre outros.
O Corinthians tem até o dia 7 de março, data do encerramento da janela de transferências, para regularizar novos jogadores. Depois, contratações só poderão ser registradas em julho. O zagueiro, inclusive, deve ser a última contratação da janela.
O interesse em Cacá já foi confirmado pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo. O clube já contratou os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique neste início de 2024, mas vê a necessidade de trazer mais um nome após perder Lucas Veríssimo para o Al Duhail, do Catar.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians e Santos conversam pelo empréstimo da Neo Química Arena; entenda
Volante? Lateral-esquerdo? Corinthians não deve trazer mais reforços após acertar detalhes com Cacá
Escalação: Corinthians trabalha parte tática no penúltimo treino antes de enfrentar o Santo André
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados