Neste domingo, 18, o Corinthians enfrentou o Palmeiras pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Timão foi buscar um empate heroico após estar atrás no placar e com nove jogadores em campo. Depois de sofrer dois gols, a equipe alvinegra conseguiu igualar o placar com gols de Yuri Alberto em cruzamento de Gustavo Silva e de Rodrigo Garro, em cobrança de falta.
Dois jogadores do Corinthians saíram machucados da Arena Barueri: Cássio e Yuri Alberto. O goleiro do Timão levou a pior após cometer falta em Rony, gerando sua expulsão. O arqueiro saiu de campo carregado de maca e com dores. Durante a semana, ele será avaliado para determinar a gravidade da lesão, tornando-se dúvida para a próxima partida.
Nos minutos finais da partida, durante uma disputa de bola entre Yuri Alberto e o zagueiro Murillo, o atacante corinthiano saiu machucado, caindo no chão e segurando a mão em sua costela. Yuri foi retirado de campo em uma maca e encaminhado diretamente para o vestiário, demonstrando dificuldade para respirar. O centroavante do Timão será submetido a avaliações ao longo da semana, tornando-se a segunda incerteza para a decisão da Copa do Brasil contra o Cianorte.
Após o clássico de hoje, o Corinthians terá três dias de preparação para a próxima partida. Os comandados de António Oliveira visitarão o Cianorte na quinta-feira, 22, às 20h (horário de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Willie Davids.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
É campeão! Corinthians ganha do Cruzeiro e conquista terceiro título da Supercopa Feminina
Tricampeonato do Corinthians registra maior público da história da Supercopa Feminina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados