O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Paulista ao superar a Portuguesa por 2 x 0, nesse domingo, 11, na Neo Química Arena. Os gols foram marcados por Maycon e Yuri Alberto, mas outro destaque da partida foi o meia Rodrigo Garro. Muito participativo, o argentino acumulou números positivos no duelo e após o fim do jogo falou com a imprensa, respondendo sobre diversos assuntos.
O atleta falou, por exemplo, sobre suas primeiras impressões do português António Oliveira, que estreou comandando o Corinthians na vitória desse domingo.
“António nos trouxe muita ordem, muita motivação e acredito que isso é importante para esse momento do Corinthians. Uma pessoa como ele, que motiva. São poucos dias trabalhados com ele, mas acredito que vamos construir um caminho muito lindo com toda a equipe e tendo o António como técnico.”
Perguntado sobre as diferenças que o início de trabalho de Oliveira com o anterior, liderado por Mano Menezes, o argentino afirmou que como não entrou em campo com o ex-técnico do Corinthians, não poderia fazer comparações. “Assisti aos jogos da tribuna”, comentou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
António Oliveira explica entrada de Rojas no lugar de Pedro Raul em estreia pelo Corinthians
Recém-contratado pelo Corinthians, Félix Torres acumula bons números no Paulistão
António Oliveira é o primeiro técnico a vencer uma estreia pelo Corinthians desde 2020
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Assim como Raniele e Feliz Torres, Garro entrou bem no Corinthians e realmente Antonio Oliveira dá sinal de que o time voltará a ser Timão em 2024, Deus abençoe para que sim para a alegria do futebol e dasofrida Fiel.