No último domingo, 11, o Corinthians recebeu a Portuguesa pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Após cinco derrotas consecutivas, comandados do técnico António Oliveira tinham uma missão: garantir a vitória para escapar da zona de rebaixamento e ganhar um respiro para o restante do torneio. Com isso, o Time do Povo saiu de campo com o resultado positivo, somando o placar de 2 x 0 e chegando aos seis pontos na competição.
A vitória sobre a Lusa quebrou uma marca negativa da equipe: o Timão não vencia uma partida na Neo Química Arena com a diferença de mais de um gol no placar há 16 jogos. A última vez que isso aconteceu, foi no dia 13 de agosto de 2023, ainda pelo Campeonato Brasileiro, sob comando de Vanderlei Luxemburgo.
Com um certo alívio, o Corinthians agora se prepara para a próxima partida e, desta vez, busca os três pontos para espantar de vez a má fase. A equipe comandada por António visitará o Botafogo-SP, na próxima quarta-feira, 14, às 21h35 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Paulistão.
Para a partida, o Corinthians não terá a presença do lateral-direito Fagner (suspenso), do zagueiro Raul Gustavo (suspenso) e do centroavante Pedro Raul (lesão na posterior da coxa direita). De acordo com o ge.globo, os prováveis substitutos na escalação serão Léo Maná, Hugo e Romero, respectivamente.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Maycon se isola como volante com mais gols pelo Corinthians na Neo Química Arena
Raniele lidera o Corinthians em cinco quesitos no Campeonato Paulista; confira
Igor Coronado fecha com Corinthians e deve estar disponível contra o Palmeiras
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados