Thiago Kosloski foi demitido do Corinthians na manhã da última sexta-feira, 9. A decisão foi tomada pela diretoria alvinegra, que trouxe o treinador António Oliveira acompanhado de três novos auxiliares para reforçar o comando técnico da equipe. Com isso, ex-auxiliar de Mano Menezes perdeu espaço no Timão, e demonstrou frustração diante da demissão.
“Fiquei surpreso. Era uma situação que não esperava. Cheguei para trabalhar normalmente no clube e fui comunicado da decisão. Fui pego de surpresa, fui avisado pelo Fabinho Soldado (diretor executivo) sobre a decisão. Acredito que deva ter existido uma reunião da diretoria e novo comando técnico e decidiram por essa mudança de rota”, disse o ex-auxiliar ao ge.globo.
Devido a dificuldades na obtenção de um acordo dentro dos prazos estabelecidos para a regularização de novos profissionais, havia a possibilidade de um auxiliar assumir novamente o comando do Corinthians diante da Portuguesa neste domingo, 11. Kosloski revelou que estava se preparando para essa eventualidade e esperava contribuir na transição com a nova comissão técnica.
“Estava preparado para dirigir o time no domingo, estava acompanhando as situações da chegada do novo treinador, mas também preparado para passar todas as informações para o novo corpo técnico. A nossa ideia e da diretoria era que o treinador comandasse no domingo ou auxiliar, e estaríamos como estafe do clube para dar apoio e suporte. Estava preparado para as duas situações”, comentou.
Kosloski foi contratado no início da temporada para substituir Cauan de Almeida, que deixou o Parque São Jorge para seguir carreira de treinador no América-MG. Como não chegou ao clube junto com Mano Menezes, ele assumiu o papel de auxiliar fixo.
“Se soubesse que seria demitido pós-jogo contra o Santos, provavelmente não faria o jogo, sairia junto com o professor Mano… Quando veio o convite para ficar, esperava ter o respaldo diretivo para caminhar junto com eles nesses desafios do Corinthians no ano. Fica a minha torcida por todos, tenho carinho pelos funcionários, jogadores, pelos torcedores que sempre foram fiéis comigo“, finalizou o profissional.
Com a nova comissão técnica já disponível, o Corinthians entra em campo na tarde deste domingo de Carnaval para enfrentar a Portuguesa na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). António Oliveira foi registrado no BID e estará à beira do gramado para comandar o Timão.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Feminino divulga escalação para enfrentar o Internacional na Supercopa
Goleira do Corinthians sofre grave lesão no joelho durante treinamento
Gaviões da Fiel desfila no primeiro dia do Carnaval de São Paulo com tema de viagem cósmica
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados