Depois de ficar quase um ano sem treinar um clube, Vítor Pereira foi anunciado como novo comandante técnico do Al Shabab, clube da Arábia Saudita que se situa na 11ª posição da liga local. Seu último trabalho havia sido no Flamengo, onde não teve sucesso no início de 2023.
Vítor Pereira passou pelo Corinthians durante 2022, ficando quase todo a temporada após substituir a vaga deixada por Sylvinho. Ao fim de seu contrato, ele decidiu por não renovar alegando problemas familiares, o que gerou uma insatisfação da Fiel Torcida, principalmente pelo acerto com o Flamengo logo após.
Apesar da intriga envolvendo o treinador, ele foi quem comandou o melhor ano do Corinthians durante a gestão de Duilio Monteiro Alves. Naquela temporada, o Time do Povo alcançou a final da Copa do Brasil, ficou no G4 do Brasileirão durante toda a edição e atingiu as quartas de final da Libertadores, sendo a primeira vez desde 2012.
Ao todo, foram 58 de Vítor Pereira na beira do campo comandando o Corinthians. Nestas partidas, houveram 23 vitórias, 20 empates e 15 derrotas, além de 66 gols marcados e 50 sofridos. Inicialmente, ele chegou propondo um time bastante ofensivo, mas acabou alterando a rota e se ajeitando ao elenco.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Ídolo no Corinthians, Carlitos Tevez completa 40 anos nesta segunda-feira
Atacante ex-Corinthians lamenta momento conturbado do clube e torce por melhora
Diante do Santos, Cássio deve atingir 700 jogos pelo Corinthians em momento delicado
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados