Na tarde desta quinta-feira, 25, o Corinthians venceu o Cruzeiro por 1 x 0 na Neo Química Arena e faturou o seu 11º título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante Kayke foi o responsável pelo gol da conquista e um dos destaques da competição.
Segundo dados do aplicativo SofaScore, especializado em estatísticas esportivas, o jogador atuou em oito partidas, marcou três gols, distribuiu seis assistências e participou de nove gols na Copinha.
O atacante também contribuiu com 12 passes decisivos e efetuou 21 dribles bem-sucedidos. Com isso, Kayke foi o líder em assistências e figurou na segunda posição em participações em gols nesta edição da Copinha.
Kayke conquistou espaço na categoria Sub-20 no ano passado, especialmente após a ascensão de alguns jogadores para o time profissional, como Wesley. Desde então, ele assumiu parte do protagonismo na equipe, destacando-se como um dos principais artilheiros da categoria em 2023. Além disso, seu nome é considerado para uma possível promoção ao time principal nesta temporada.
Veja mais:
Técnico do Corinthians projeta final da Copinha contra o Cruzeiro: “Não existe favoritismo”
Corinthians divulga escalação para enfrentar o Cruzeiro na final da Copinha
Corinthians inscreve Raul Gustavo no Campeonato Paulista e chega a 19 vagas da lista A preenchidas
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Kayke pode ajudar muito o Corinthians, ajuda o ataque, o meio e a defesa, sabe segurar a bola ou o jogo e ainda tem um chute bom, como foi no gol da Copinha: enfim, Mano Menzes precisa aproveitar ele, Ryan, Bidon, Tchoca, Renato Santos, Meer, enfim, o time Sib20 inteiro é bom de bola, Deus abençoe todos eles e o ótimo Danilo de Andrade.