Diretor comemora vaga do Corinthians na final da Copinha e diz que público superou expectativas

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

A diretoria de Augusto Melo mal assumiu o comando do Corinthians e já terá uma decisão de título pela frente. Na noite da última segunda-feira, 22, o clube derrotou o Novorizontino e avançou à final da Copinha após sete anos. Em entrevista exclusiva à Central do Timão na Neo Química Arena, o novo diretor das categorias de base, Claudinei Alves, exaltou a classificação alvinegra.

O Corinthians é grande. Nós não podemos deixar de exaltar a capacidade de todos os nossos atletas, da comissão técnica e dos profissionais que aqui trabalham. Isso foi muito bom e está sendo”, destacou Claudinei.

O resultado está aí, não poderia ser diferente. É um trabalho muito árduo. Nossos atletas, graças a Deus, se recuperam rápido e dão resposta rápido para o nosso torcedor”, completou.

Para alcançar a final da Copinha, o Corinthians contou com apoio de 35 mil corinthianos na Neo Química Arena e superou as expectativas da diretoria. De acordo com Claudinei, o clube esperava algo em torno de 30 a 32 mil pessoas nas arquibancadas, uma vez que, no domingo, dia anterior à semifinal, o estádio recebeu mais de 42 mil torcedores na estreia do elenco profissional no Paulistão, diante do Guarani.

Nós esperávamos mais de 30 mil, mas 35 não. De 30 a 32 (mil). Então superou, sim. Quero agradecer, de coração, à Fiel. Fiel é Fiel, o nome já diz tudo. Segunda-feira… Detalhe: tivemos ontem (domingo) a casa cheia (no jogo do profissional) e, um dia depois, segunda-feira, de novo (casa cheia)”, concluiu.

Agora, o Corinthians espera receber um público ainda maior na final da Copinha, também marcada para acontecer na Neo Química Arena. O jogo será na quinta-feira, 25, às 15h30 (horário de Brasília), contra o Cruzeiro. O Timão é o maior campeão da competição e vai em busca do 11º título.

Veja mais:

Bidon celebra classificação, mantém foco na final da Copinha e evita pensar no profissional do Corinthians

Garçom do Corinthians, Kayke se vê preparado para profissional, mas prega foco em final da Copinha

Dirigente vê Corinthians ‘muito perto’ de vender naming rights do CT por R$ 300 milhões

Notícias do Corinthians

Rolar para cima