Nesta sexta-feira, 12, o Corinthians apresentou oficialmente seu mais recente reforço, o lateral-esquerdo Hugo, que se juntou ao time para a temporada 2024. Em sua coletiva de imprensa, o jogador abordou diversos temas, destacando o atraso no anúncio de sua contratação por parte do clube.
Hugo, que assinou um pré-contrato com o Corinthians ainda em 2023 após encerrar seu vínculo com o Goiás, teve seu anúncio oficial pelo clube apenas na última quinta-feira. Em resposta a questionamentos sobre o atraso em sua apresentação, o jogador sugeriu que a demora poderia ter sido ocasionada por questões burocráticas relacionadas à documentação.
“Não sei te dizer, creio que questões burocráticas mesmo, de documentação”, afirmou o jogador na coletiva de apresentação.
O lateral-esquerdo, adquirido pela administração anterior do clube em 2023, afirmou não estar ciente de qualquer renegociação contratual após a eleição de Augusto Melo. Apesar disso, demonstrou confiança de que a nova diretoria do Corinthians reconhece suas habilidades e está confiante em sua contribuição para a equipe de Mano Menezes.
“Não, eu creio que quem está à frente do clube está fazendo as coisas em prol do Corinthians. Eu vim aqui para ajudar e dar meu máximo, ser feliz junto com todos”, finalizou.
Veja mais:
Adson acerta com clube da Série A do Brasileirão e Corinthians deve receber valor milionário
Centroavante oferecido ao Corinthians viveu polêmica extracampo e já trabalhou com Mano Menezes
Ex-presidente do Corinthians abre boletim de ocorrência após denúncia de espionagem no clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados