O presidente do Corinthians, Augusto Melo, refutou os rumores sobre uma possível saída do goleiro Carlos Miguel, reiterando a importância do jogador para o clube. Em uma coletiva de imprensa, Melo elogiou o desempenho do goleiro e ressaltou a qualidade da equipe na posição, afirmando que não há nenhuma possibilidade de Miguel deixar o clube.
“Nunca se cogitou isso (do Carlos sair). Ao contrário, ele está muito feliz no Corinthians. E nosso grande time já começa pelos dois melhores goleiros do país. Ou seja, os melhores goleiros da América do Sul. Não tenho dúvidas disso. Laterais, zagueiros e um grande meio de campo… Agora vem um ataque forte. Aguardem“, disse Augusto Melo.
Carlos Miguel integrou o Corinthians em 2021 e fez sua estreia no ano seguinte, em 2022, tendo participado em duas partidas. Apesar das oportunidades limitadas, demonstrou um desempenho sólido, consolidando-se como o substituto imediato do ídolo Cássio no papel de goleiro titular da equipe.
No desfecho de 2023, surgiram especulações acerca da permanência de Cássio no Corinthians, entretanto, o jogador as dissipou ao confirmar sua permanência no clube para 2024. Com isso, Carlos Miguel manterá a competição acirrada pela titularidade na posição de goleiro. Até o momento, ele acumula 11 partidas pelo Corinthians, mantendo um histórico impecável sem derrotas. O contrato de Carlos Miguel com o clube está vigente até o final de 2025.
Veja mais:
Cantillo se despede do Corinthians após quatro temporadas: “Cresci como profissional e pessoa”
Corinthians finaliza 2023 como sétimo clube da Série A que mais faturou em premiações
Após passagem de destaque pelo Corinthians Futsal, Tatinho é anunciado pelo Sporting-POR
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados