Depois de mais de um mês após a eleição no Parque São Jorge, Augusto Melo tomou posse da presidência do Corinthians para o próximo triênio, entre 2024 e 2026. Na cerimônia de posse, o mandatário anunciou a contratação de reforços para o futebol profissional masculino do clube.
Antes do anúncio já haviam nomes confirmados, como o de Hugo, contratação que foi feita ainda na gestão anterior, comandada por Duilio Monteiro Alves. Contudo, os únicos nomes anunciados na cerimônia foram Raniele, ex-Cuiabá, Diego Palacios, ex-Los Angeles FC e Rodrigo Garro, ex-Talleres.
As negociações para contratação de reforços começou assim que Augusto Melo se tornou presidente eleito. Rubens Gomes, nome escolhido pelo mandatário para ser o diretor de futebol, foi o principal pivô nas conversas com outros clubes e empresários para oficializar as contratações.
O elenco de futebol do Corinthians retorna de férias no dia 8 de janeiro, próxima segunda-feira. Os jogadores terão que se reapresentar no CT Dr. Joaquim Grava para a realização de exames e conversas com Mano Menezes, que inicia a temporada de 2024 como treinador da equipe. O primeiro compromisso oficial é apenas dia 21, contra o Guarani.
Confira as publicações do clube sobre os reforços:
Veja mais:
Léo Mana analisa preparação e espera estreia ‘muito boa’ do Corinthians na Copinha
Diretora do feminino agradece apoio de Duilio e manda recado para novo presidente do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados