Além das dispensas no final de ano, o Corinthians está negociando o empréstimo do volante Roni junto ao Atlético-GO. Para a cessão acontecer, contudo, é necessária a renovação do contrato do meio-campista com o Timão, visto que o atual se encerra ao fim de 2024. A informação é da GOAL.
A diretoria do clube foi procurada pela Central do Timão, mas ainda não retornou sobre o assunto. O empréstimo deve ser válido por uma temporada e, por isso, a renovação por mais anos é imprescindível. Caso seja sacramentado, será a primeira vez que Roni vestirá a camisa de outro clube na carreira.
Cria do Terrão, categorias de base do Corinthians, Roni subiu sob o comando do técnico Dyego Coelho em 2020, após se destacar no sub-20 sendo um dos principais jogadores e capitão do time. Desde então, ele seguiu tendo chances com os técnicos que passaram, somando 107 jogos e quatro gols.
Mesmo com a saída de Cantillo, Roni não deveria ter muito espaço no time comandado por Mano Menezes, assim como em 2023. Antes da apresentação dos elencos, o Corinthians já acertou a contratação de Raniele, volante que se destacou pelo Cuiabá no último Brasileirão.
Veja mais:
Corinthians abre venda de ingressos para primeiro jogo pelo NBB em 2024, contra São José
Mercado da bola do Corinthians Feminino: veja quem fica, quem chega e quem sai para 2024
Zagueira surpreende e se despede do Corinthians Feminino após dois anos no clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados