O diretor de futebol Rubens Gomes, o Rubão, negou qualquer interesse do Corinthians nos meio-campistas Alan Patrick e Maurício, ambos do Internacional. Em entrevista à Rádio Guaíba na noite da última segunda-feira, 01/01, o dirigente alvinegro disse que as especulações envolvendo a dupla são “coisa de empresário”.
“Mentira (sobre Alan Patrick e Maurício). É coisa de empresário querendo valorizar jogador“, declarou Rubão.
Inclusive, Rubão explicou que fez questão de entrar em contato com o gerente esportivo do Internacional, Magrão, para desmentir o suposto interesse alvinegro em Alan Patrick e Maurício. Vale lembrar que o ex-volante e o dirigente têm boa relação, já que trabalharam juntos no Corinthians em 2007, quando o primeiro ainda era jogador e o segundo exercia a função de vice-presidente de futebol do clube.
“Magrão (gerente esportivo do Internacional) jogou comigo no Corinthians, conheço bem, é um cara sério, que eu respeito e tem toda a minha admiração. Liguei para o Magrão para dizer que o Corinthians não tem interesse nem em A e nem em B. Deixei bem claro“, completou Rubens.
O ge.globo informou, aliás, que o Internacional teria recusado uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) do Corinthians para contratar Maurício, um dos destaques do elenco colorado na última temporada.
Se por um lado Rubão negou interesse do Corinthians na dupla do Internacional, por outro admitiu que a diretoria alvinegra está de olho no lateral-direito Matheuzinho e no volante Thiago Maia, ambos do Flamengo. Por sua vez, o Rubro-Negro deseja contratar Fausto Vera. O diretor de futebol do Timão projetou novas conversas com o clube carioca sobre o tema em 2024.
Veja mais:
Mercado da bola do Corinthians Feminino: veja quem fica, quem chega e quem sai para 2024
Zagueira surpreende e se despede do Corinthians Feminino após dois anos no clube
Corinthians projeta reunião com Rojas para acertar valores em aberto de direitos de imagem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados