Na tarde desta quinta-feira, 14, o Corinthians anunciou por meio de uma nota e em suas redes sociais a despedida do meio-campista Giuliano, que não terá seu contrato renovado com o clube do Parque São Jorge.
“O meio-campista Giuliano, com contrato válido até o fim de 2023, não terá o seu vínculo renovado com o Corinthians. O jogador já foi comunicado pela diretoria para, desde já, dar sequência na sua carreira”, escreveu o clube em nota.
O agora ex-camisa 20 do Corinthians realizou 143 jogos desde sua chegada no Parque São Jorge, sendo 93 como titular. Com o manto alvinegro, foram 12 gols marcados e 15 assistências distribuidas.
Primeira contratação da gestão Duilio Monteiro Alves, Giuliano chegou ao Timão em julho de 2021 de forma gratuita após não renovar seu contrato com o İstanbul Başakşehir, da Turquia, onde teve uma curta passagem.
Em 19 de outubro de 2022, Giuliano marcou o gol do empate na final da Copa do Brasil de 2022 por 1 x 1 contra o Flamengo, onde o Corinthians foi derrotado nas penalidades máximas. O meio-campista foi o artilheiro da competição daquele ano, com seis gols.
Confira a postagem feita pelo clube em suas redes sociais:
Veja mais:
Mantuan comenta reformulação no Corinthians e expressa vontade de retornar ao clube
Volante do Corinthians sofre valorização no mercado e atacante desvaloriza
Corinthians aparece como o sexto elenco mais valioso do futebol brasileiro
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados