Na tarde desta quinta-feira, 07 de dezembro. o Corinthians jogou sua segunda partida na Copinha Feminina. No estádio Ibrachina Arena, o Timão empatou em 1 x 1 com o Atlético-MG, mantendo suas chances de classificação casa para a próxima fase caso vença na última rodada.
Para o duelo contra a equipe mineira, a treinadora Thaissan Passos mandou o seguinte time a campo: Rillary; Lívia, Sabrina Amorim, Duda Mineira e Gabi Medeiros; Gaby Tomé, Isa Cabral e Marussi; Miracatu, Rafa Rodrigues e Stefanie.
Sob forte calor em São Paulo, os times escolheram jogar de forma paciente, tocando a bola com calma e raramente realizavam jogadas que exigiam velocidade das atletas. Dessa forma, a primeira etapa foi bem morna e terminou empatada sem gols.
Apesar do domínio alvinegro nos primeiros minutos do segundo tempo, foi o adversário que conseguiu marcar o primeiro gol aos sete minutos. Entretanto, as Brabinhas foram rápidas e empatar o duelo logo de pênalti, com Marussi.
Depois de medir forças com o Atlético-MG, as Brabinhas se preparam para enfrentar o Botafogo, necessitando da vitória, neste domingo, 09, às 15h (horário de Brasília), novamente na Arena Ibrachina.
Veja mais:
FPF divulga tabela do Paulistão de 2024; confira os jogos do Corinthians
Corinthians tem sete representantes na seleção do Prêmio Bola de Prata de 2023
Fábio Santos posta texto de despedida do futebol em suas redes sociais: “A hora chegou”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados