Neste sábado, 02, o Corinthians enfrenta a equipe do Internacional na Neo Química Arena, às 18h (horário de Brasília), em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Uma vitória contra o Colorado faz o Timão garantir a permanência na elite do futebol brasileiro.
O Timão vem embalado após vencer o Vasco por 4 x 2 em São Januário, na última terça-feira, 28. A partida deste sábado marcará a despedida de Fábio Santos, ídolo do Corinthians, dos gramados.
Escalação
O Corinthians conta com somente um desfalque para o duelo contra o Internacional, que é o caso do centroavante Yuri Alberto, que foi advertido com seu terceiro cartão amarelo contra o Vasco e cumprirá suspensão automático.
Mesmo com um jogo realizado no meio da semana e uma homenagem planejada, Fábio Santos deve iniciar o jogo como titular. Assim, um provável 11 inicial conta com Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Renato Augusto e Giuliano; Felipe Augusto (Wesley) e Romero.
Transmissão
O duelo será exibido com exclusividade para os assinantes do Premiere, pay-per-view do Grupo Globo, para todo o Brasil.
Arbitragem
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN);
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ-FIFA) e Luis Carlos de Franca Costa (RN);
Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL);
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG);
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG);
Assistente de VAR 2: Wagner Reway (PB-FIFA).
Próximo compromisso
Depois de medir forças com a equipe gaúcha, o Timão se prepara para enfrentar o Coritiba na próxima quarta-feira, 06, às 21h30, no Couto Pereira. O duelo será válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians vence e está na final do Estadual de Futsal
Jogo de despedida de Grazi tem muitos gols e homenagens à eterna capitã
Augusto Melo comenta avanço e busca por melhor estrutura no esportes terrestres
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Fábio Santos Romeo, enternamente em nossos corações, supercampeão e grande pessoa, Deus abençoe ele com energia, ele toda a equipe do Mano para a gente poder vencer o grande Inter e avançar um pouco mais no Brasileiro, dando uma alegria à Fiel de verdade, não há tristeza com a despedida, fica o legado de um craque para o Corinthians futuro.