Na noite da última sexta-feira, 24, o Corinthians sofreu a pior derrota de sua história na Neo Química Arena ao ser triunfado por 5 x 1 para a equipe do Bahia. Após o revés sofrido pelo Timão, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, pediu desculpas à Fiel Torcida pelo vexame.
“Por tudo que vimos hoje não vou ficar respondendo perguntas. O time fez um jogo horroroso, foi um vexame. Não tem o que justificar, o Mano (Menezes) já colocou na entrevista dele que nada deu certo. A gente tem que se desculpar para a torcida e entender a revolta desses protestos”, iniciou o cartola.
“Eles têm razão, hoje não tem o que falar além disso. Por isso que eu não queria responder perguntas, estou com a cabeça cheia, mas fiz questão de passar aqui para falar com vocês (imprensa) e com o nosso torcedor. Pedir desculpas, que não adianta. Agora temos três jogos até o fim da temporada para mudarmos essa imagem de hoje que foi horrorosa”, finalizou.
O revés foi a primeira vez que o Alvinegro Paulista sofre cinco gols em sua própria casa, a Neo Química Arena, com a presença de sua torcida. A única outra ocasião em que o Corinthians sofreu uma derrota por 5×1 foi contra o Flamengo em 18 de outubro de 2020, mas o estádio estava vazio devido à pandemia.
O clima dentro do Corinthians fica ainda mais quente com as eleições presidenciais do clube, que estão acontecendo neste sábado, 25, onde definirá o próximo presidente e conselheiros do Time do Povo.
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) disponibilizará 20 urnas para o processo, e a apuração terá início 15 minutos após o encerramento da votação. Dois candidatos concorrem à presidência, sendo André Negão, representante da Situação, e Augusto Melo, ampla liderança da oposição alvinegra, há 200 vagas em disputa para membros do Conselho Deliberativo.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Ex-presidente dos Gaviões relembra outros apoios da organizada e pede mudança no Corinthians
Corinthians volta a ser derrotado na Neo Química Arena após cinco meses
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados