O último jogo do Corinthians Feminino na temporada está se aproximando e, com ele, a preparação para fazer uma noite histórica na Neo Química Arena, seja para jogadoras, comissão ou torcida. Assim como nas duas grandes finais disputadas anteriormente no estádio, a Fiel busca bater um novo recorde de público em Itaquera.
Agora, após quebrar o recorde antigo no jogo do título brasileiro de 2023, contra a Ferroviária, o objetivo e alcançar um número maior de torcedores, de acordo com o pedido de Tamires, capitã da equipe. Para a decisão do próximo domingo, 26, a meta é 45 mil torcedores presentes na grande final do Paulistão Feminino.
Além do possível título e quebra de recorde de torcedores em um jogo de futebol feminino na América do Sul, o Majestoso decisivo também carrega outro fator especial. Aos 42 anos, a ídolo e maior jogadora da história do clube, Grazi, se despedirá dos gramados.
O grande jogo acontece neste domingo, 26, como já citado, na Neo Química Arena, a Casa do Povo, às 10h30 (de Brasília). O Corinthians perdeu por 2 x 1 no jogo de ida e, para levar a disputa no mínimo para os pênaltis, precisa vencer por um gol de diferença. O cenário é parecido com 2021, quando as Brabas se sagraram campeãs do Paulistão.
A venda de ingressos para o Majestoso já está acontecendo, com os valores dos bilhetes variando entre R$ 22 e R$ 58, dependendo do setor escolhido. Também há um desconto de até 36% para os membros adimplentes do Fiel Torcedor.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Há exatos dois anos, Corinthians se sagrava tricampeão da Libertadores Feminina
Biro pode voltar a jogar pelo Corinthians após quase dois meses
Dirigente do Corinthians é suspenso de forma preventiva após confusão em Porto Alegre
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados