O horário definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a realização do jogo de volta da final do Campeonato Paulista não gerou insatisfação apenas nos torcedores, mas até mesmo para as jogadoras das equipes.
A lateral-direita do Corinthians, Carol Tavares, reclamou do horário escolhido pela federação em uma postagem feita na rede social X, o antigo Twitter, onde expressou veemente sua posição sobre o ocorrido.
“É um absurdo qualquer esporte nesse sol escaldante… mas com o futebol feminino tá beirando a covardia! Estão achando que atleta é o que? Daí quando o pior acontecer, não adianta lamentar. Não há corpo, pressão que aguente.. e isso não restringe apenas atletas, tá?! Desumano!”, escreveu a jogadora.
“O calor é uma coisa ruim. A gente já disse várias vezes que esse horário é ruim para o futebol feminino. Não queremos jogar nesse horário“, disse Vic Albuquerque após a goleada sobre o Palmeiras no último domingo.
O segundo jogo da final da competição estadual acontece no próximo domingo, 26, às 10h30 (horário de Brasília). A insatisfação se mostra pela alta onda de calor que atinge o Brasil nos últimos dias.
O primeiro confronto da final do Campeonato Paulista está programado para ocorrer neste domingo. Em contraste com a partida anterior em Itaquera, o jogo terá início às 16h. A Vila Belmiro, localizada em Santos, receberá o duelo de ida.
Confira a postagem feita pelo jogadora do Corinthians:
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Lateral e zagueiro revelados pelo Corinthians devem ser titulares pelo Brasil contra a Argentina
Pedro perde espaço no Corinthians mesmo após corte na Copa do Mundo Sub-17
Ex-goleiro do Corinthians, Walter completa 36 anos neste sábado
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados