No último domingo, o Corinthians demonstrou seu poderio no futebol feminino ao derrotar o Palmeiras por 8 x 0 na semifinal do Paulista Feminino. A partida, realizada na Neo Química Arena, foi marcada pela diversidade de gols, com cada um dos oito gols sendo marcados por uma jogadora diferente.
Vic Albuquerque, uma das estrelas do time, destacou a força coletiva do Corinthians. Ela enfatizou a importância de ter um elenco completo e disponível, especialmente nesta fase crucial da temporada, quando a fadiga começa a se instalar. Segundo ela, a capacidade de contar com todas as jogadoras é um fator determinante para manter o alto desempenho do time.
“Nossa maior fortaleza é o elenco. Todo mundo sabe disso. Além da nossa parte mental, poder contar com todas as jogadoras do time, de quem entra, independente de quem sai titular, é muito importante, porque fortalece, ainda mais nessa reta final que estamos cansadas e nosso corpo não aguenta tanto”, disse a atacante.
Ela continuou: “Contar com cada uma é muito importante, porque todas têm um valor dentro do time e entre nós todas sabem o valor uma da outra. Mostramos muito isso de uma para outra, de compartilhar o momento da outra, e estou muito feliz de todo mundo ter aproveitado cada momento do jogo.”
Depois de conquistar a Supercopa do Brasil, o Brasileirão e a Libertadores, as Brabas buscam o quarto título para fechar o ano de 2023 com perfeição. A grande final do Paulistão acontecerá contra Santos ou São Paulo, que decidem a classificação nesta segunda-feira, 13.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Corinthians tem um representante na seleção do segundo turno do Brasileirão
Chefe da Comissão de Arbitragem da CBF enxerga erro em pênalti não dado ao Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados