O departamento de futebol feminino do Corinthians fez um convite para Rodrigo Iglesias assumir o comando das Brabas após a saída de Arthur Elias para a Seleção Brasileira, mas o técnico interino recusou. A informação foi revelada pelo próprio auxiliar, em entrevista coletiva após a goleada contra o Palmeiras, por 8 x 0, no último domingo, 12/11, na Neo Química Arena, pela semifinal do Paulistão.
Técnico interino do Corinthians nos dois jogos da semifinal, Rodrigo Iglesias disse que negou o convite da diretoria alvinegra para ser efetivado porque quer seguir com Arthur Elias na Seleção Brasileira. O auxiliar trabalhou com o treinador durante toda a passagem dele pelo clube e, agora, pretende continuar como braço direito de Arthur na CBF.
“Esse convite (para assumir o Corinthians em 2024) já foi feito. Eu tomei minha decisão de acompanhar o Arthur Elias (na Seleção Brasileira). Esse fator já está decidido“, declarou Iglesias.
Rodrigo Iglesias aceitou, apenas, comandar o Corinthians na reta final do Paulistão Feminino, enquanto o clube não anuncia a chegada de um nome para substituir Arthur Elias. Portanto, o auxiliar vai seguir como técnico interino das Brabas na decisão do título estadual, contra o São Paulo, nos dois próximos domingos, 19 e 26, antes de se dedicar completamente à Seleção Brasileira.
“Eu ficarei até o final do Paulista, ou até a chegada de um próximo treinador ou treinadora“, completou Iglesias.
Vale lembrar que o nome para substituir Arthur Elias já está definido pelo Corinthians. A Central do Timão apurou, há cerca de um mês, que o clube acertou a contratação da técnica Tatiele Silveira, atualmente no Colo-Colo, do Chile, para 2024. A treinadora, no entanto, ainda não foi anunciada oficialmente.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Goleiro do Corinthians é titular em goleada do Brasil contra Nova Caledônia na Copa do Mundo Sub-17
Corinthians recebe São Paulo em busca de retomar o caminho das vitórias no NBB
Corinthians conhece adversário das finais do Campeonato Paulista Feminino
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Eu sou vidrado nessas meninas do Timão, já abandonei os marmanjos, agora só as Brabas! A CBF precisa mudar o horário das partidas num calorão como esses dias. jogar as 14:45 É LOUCURA!