Pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão Feminino, o time feminino do Corinthians visitou o Palmeiras no Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí, e conseguiu sair com a vitória por 1 x 0. Interino até o fim da competição Rodrigo Iglesias analisou o jogo das equipes pelo estadual.
“É um jogo que a gente esperava, com muito dificuldade, por ser um clássico. E o campo também atrapalhou as duas equipes, que torna um jogo mais de disputa de primeira e segunda bola. Acho que viemos com uma equipe bem preparada, com as meninas que ficaram e as que vieram da Seleção. Conseguiram entender rapidamente qual era o plano de jogo, e isso ajudou“, disse o interino na zona mista.
“Nós tivemos um primeiro tempo variado em termos de dominância. Isso é normal em um clássico. Quando deixamos de sustentar a posse de bola, elas (jogadoras do Palmeiras) ficaram mais em cima, isso trouxe um pouco de pressão pra cima da gente. Mas o time foi cascudo, soube sofrer e não tomou o gol“, completou Iglesias.
Rodrigo também enfatizou que o Corinthians decaiu no segundo tempo, mas relembrou que houveram duas oportunidades de gol para ampliar o placar. Com o resultado fora de casa, as Brabas decidem uma vaga na final na Neo Química Arena, com presença da Fiel Torcida, no próximo fim de semana.
O técnico interino será o comandante do Time do Povo até a finalização do Paulistão Feminino. Após isso, ele integra de forma definitiva a comissão de Arthur Elias na Seleção Brasileira Feminina. Antes do encerramento da temporada, o Corinthians deve anunciar Tatiele Silveira como nova treinadora da equipe.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Goleiro pega três pênaltis e Corinthians é campeão do Paulistão Sub-17 contra o São Paulo
Onde assistir? Corinthians visita Red Bull Bragantino em busca de subir na tabela
Corinthians reencontra o Bragantino fora de casa após quase dez meses; relembre
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados