A praticamente um mês das eleições presidenciais do Corinthians, dois personagens bastante conhecidos dentro do Parque São Jorge disputam o cargo mais alto do clube, são eles: André Luiz Oliveira, o “André Negão”, da situação, e Augusto Mello, da oposição.
Em entrevista concedida ao jornalista João Vítor Xavier, da CNN, que também recebeu André Negão, Augusto afirmou que não descarta uma possível permanência de Mano Menezes no comando técnico do Timão, mas deixa claro que o atual treinador não é sua preferência.
“Ao profissional Mano Menezes não houve crítica nenhuma. Teve crítica pela forma que ele foi contratado e ninguém sabe como foi feito. Essa gestão nunca fez um contrato da maneira que foi feita com um técnico. Minha crítica foi para essa forma de contratação”, disse Melo.
“O Mano tem história no Corinthians e é qualificado, mas não era nossa preferência no projeto que temos para três anos. Não vamos descartar a permanência do Mano. Primeiro, precisamos entender se ele vai se encaixar no nosso projeto”, completou.
Depois de demitir o veterano Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians buscou outro treinador com experiência em conquistas e passagem pelo clube. Nove anos após sua saída, Mano Menezes retornou ao Timão e assume o comando técnico do elenco profissional masculino, com contrato válido até o final de 2025, o que causou estranheza por conta do final do mandato do atual presidente, Duílio Monteiro Alves, se encerrar neste ano.
“Pelo que escutamos na mídia, ele tem multa pesada e um contrato de dois anos. Esse presidente nunca fez isso no mandato dele e de repente dois meses antes da eleição ele faz esse contrato. O tamanho da multa nós não sabemos. Não vou chegar e mandar ninguém embora sem conhecer e entender o trabalho dele“, afirmou Augusto.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians Feminino enfrenta um time boliviano pela terceira vez em sua história; relembre
Corinthians teve apenas seis jogos transmitidos na TV aberta nesta edição do Brasileirão
Corinthians melhora aproveitamento em comparação com primeiro turno do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados