Na manhã desta segunda-feira, 2, viralizou nas redes sociais uma suposta nova parceira do Corinthians. Trata-se da empresa Fama Club, que pertence à influencer Fabiana Fonseca. A empresária publicou em sua rede social uma imagem na Neo Química Arena com a imagem de sua marca.
Horas depois, contudo, Fabiana, através de seu advogado, se posicionou de forma oficial. “Na presente data ocorreu um erro de comunicação relacionado à postagem ocorrida nas páginas acima, razão pela qual, informo que Fabiana Fonseca não possui qualquer relação, parceria e/ou contrato celebrado com o Sport Club Corinthians Paulista, tratando-se de um verdadeiro erro interpretativo”, emitiu.
Não foi revelado como aconteceria essa suposta parceria, mas se fosse no uniforme da equipe masculina, haveria poucos espaços para colocar a marca. No atual momento, apenas a barra frontal está livre para patrocínios, sendo ocupada por uma divulgação do Fiel Torcedor.
Contra o Fortaleza, jogo decisivo desta terça-feira, o Corinthians negocia uma parceria com a Tele Sena para estampar a camiseta dos jogadores. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o patrocínio também pode se estender para o ano de 2024 e virar uma parceria fixa no uniforme.
Confira a nota na íntegra:
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Seleção Sub-17 convoca duas ‘Brabinhas’ do Corinthians para amistosos na Costa Rica
Última vitória do Corinthians sobre o Fortaleza fora de casa teve virada e gol de Boselli
Corinthians tem seis convocadas pela Seleção Brasileira para próxima data FIFA
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados