Pela 25ª rodada do Brasileirão, o Corinthians visitou o São Paulo no Morumbi e saiu derrotado de lá. No primeiro jogo sob o comando de Mano Menezes, Gil foi titular e falou sobre o sentimento de perder o Majestoso, além da postura do time na primeira partida com o novo comandante.
“Nós sabemos que jogar aqui (no Morumbi) contra o time do São Paulo, uma hora sofreríamos uma pressão. Isso foi treinado também. Mas como falei, tem que ter tranquilidade, temos uma oportunidade muito importante terça-feira. Tem que esquecer o jogo de hoje”, disse o zagueiro.
“É ruim perder clássico, é doído, jogador que tá em time grande não quer perder clássico. Mas quem o professor escolheu para jogar ali, ele fez as suas escolhas e nós acatamos, o importante é isso. E tem poucos dias que ele chegou, até implementar o que ele quer vai demorar um tempo“, complementou Gil.
O próximo jogo do Corinthians é contra o Fortaleza, valendo vaga na final da Copa Sul-Americana. A decisão acontece nesta terça-feira, 3, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Uma vitória classifica o Timão.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Maycon analisa jogo do Corinthians sob o comando de Mano: “Pouco tempo de trabalho”
Agenda mensal: Corinthians tem decisão e possível final na Copa Sul-Americana
Ronaldo Giovanelli anuncia saída de chapa que apoia André Negão como presidente do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados