Na noite do último sábado, 30, o Corinthians foi até o Morumbi para enfrentar o São Paulo na 25° rodada do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 2 x 1, caindo uma posição na tabela. O zagueiro Gil foi titular no clássico, e após a partida, falou na zona mista sobre como o Timão sentiu o gol de empate sofrido.
“É claro que, quando você toma um gol num clássico a equipe fica um pouco assustada. Não podemos cometer esses tipos de erros novamente, então agora é ter tranquilidade, continuar trabalhando, o grupo todo sabe trabalhar bem, todo mundo se respeita. É continuar trabalhando, porque terça-feira temos uma decisão pela frente”, disse o zagueiro.
O zagueiro também afirmou que a equipe que entraria em campo já estava definida no treino de sexta-feira e que já sabia o que teria que fazer em campo.
“Nós tivemos um dia, que foi ontem (sexta), para poder treinar e todo mundo já estava na cabeça o que faria dentro de campo. A equipe já estava definida, então não teve nada disso de ser conhecido hoje”, disse Gil.
Agora, o meia e o elenco corinthiano se preparam para o próximo compromisso do Timão. Biro e seus companheiros vão até a Arena Castelão na próxima terça-feira, 3, para enfrentar o Fortaleza no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo de ida foi 1 x 1 e o Corinthians precisa vencer para avançar à final. Um empate leva o jogo para os pênaltis.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians faz primeiro treino de olho em jogo decisivo contra o Fortaleza
Zagueiro revelado pelo Corinthians tem atuação de destaque em sua estreia pelo Nottingham Forest
Corinthians encerrará gestão de Duílio com retrospecto negativo contra rivais da capital paulista
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados